Book Haul #2



 Oi gente, aqui estou eu com o book haul que havia prometido, vai ser um post rápido espero que seja, não vou mostrar a foto de todos os livros porque infelizmente tenho que estudar; 

 - Predestinados; 
 - Feita de fumaça e osso;
 - Puros;
 - Perdida;
 - A lista negra;
 - Bela Maldade;
 - Deslembrança;
 - Amanhã você vai entender;
 - A corrida do escorpião; 
 - O visconde que me amava;
 - The moon and more;
 - Eleanor & Park;
 - Lola and the boy next door;

 Dentre esses livros já li Predestinados da Josephine Angelini, ainda não tem resenhei aqui no blog, mas prometo assim que eu entrar de férias coloco em dia minhas resenhas, o livro em si é um bom passatempo, mas várias coisas me incomodaram, como o fato de os protagonistas da história se apaixonarem de uma hora para outra e eu definitivamente não sou fã de instalove, isso foi apenas uma das coisas de que não gostei, vou deixar para comentar mais sobre o livro na resenha.

 Li também A Lista negra da Magnifica Jennifer Brown, numa tacada só mergulhei de cabeça no sofrimento que a Valerie passa, uma madruga inteira com olhos marejados e um nó garganta que só se desfez quando fechei o livro e deixei as lagrimas escorrerem pelo meu rosto, esse livro NÃO vai ter resenha, não conseguiria descrever a grandiosidade da história criada pela Jennifer Brown em palavras, acho que só quem leu deve saber do que estou falando, a única coisa que me permito dizer é que se você ainda não leu, corre para a livraria mais próxima da sua casa e compre esse livro! Prometo que você não vai se arrepender! 

Também li Perdida da Carina Rissi, ah! Esse livro é tão fofo! O Ian é um mocinho perfeito do inicio até o fim! Do meio para o final ele fica meio assanhado mas mesmo assim ainda acho ele o homem perfeito! Devorei Perdida em uma tarde só, assim como Predestinados vou deixar para falar mais sobre o livro na resenha; Depois li Feita de fumaça e osso da Laini Taylor, ele já está resenhado, se quiser saber o que achei do livro clique aqui, li depois Amanhã você vai entender da Rebecca Stead é um livro muito gostoso de se ler e faz uma grande referencia a escritora Madeleine L'Engle, iniciei a leitura de Deslembrança da Cat Patrick, apenas começei, porque na metade do livro desisti dele, estava tão chato, vou terminar de ler ele nas férias apenas para resenhar para vocês.

Ainda não li Bela Maldade da Rebecca James, mas estou curiosa pois tem muitas resenhas positivas sobre ele na internet.

 Terça passada chegou os dois livros que comprei pela fnac: A corrida de escorpião e O visconde que me amava, eu fiquei muito frustada com a loja, os livros vieram danificados! Principalmente A corrida do escorpião, a capa veio FURADA! Depois eu mostro mais sobre esses livros em um post que vou fazer sobre a minha experiência de compra na fnac.

 Por fim chegaram hoje junto com vários quilos de chocolate os livros que pedi para o meu lindo, maravilhoso, divo, totalmente perfeito, resumindo, o melhor pai do mundo trazer da viagem que ele fez para os E.U.A.
 Lola and the boy next door da Stephanie Perkins é o primeiro da lista.


 Estou querendo ler esse livro desde que lançou, mas minha mãe ficou enrolando para me levar na livraria e quando fui, adivinha o que aconteceu? O livro esgotou, então pedi para meu pai trazer para mim, a capa desse livro é simplesmente diva, olhando a foto pela internet você não da nada para a capa, mas quando segura ela é tão gostosa, tem uma textura diferente e os tons de laranja fazem um contraste muito legal com a Golden Bridge, simplesmente amei, entrou para uma das minhas capas preferidas, quando vi esse livro na mala, fiquei babando durante meia hora!

 Já falei que meu pai é simplesmente o máximo? Ele trouxe para mim Eleanor & Park, quando vi que ele trouxe esse livro tive um ataque de fangirl gigantesco, comecei a soltar gritinhos e sair pulando pela casa feito uma retardada, estou doida para ler esse livro desde  que choveu resenha dele nos vlogs literários internacionais que acompanho, todo mundo estava falando desse livro, e minha vontade aumentou mais ainda quando vi que o lindo do Jonh Green escreveu um review sobre ele.
"Eleanor & Park me lembrou não apenas o que é ser jovem e apaixonado por uma garota,mas também o que é ser jovem e apaixonado por um livro"
não liguem para a minha tradução

 Sem contar que a Stephanie Perkins, autora de Anna e o beijo francês e Lola e o garoto da casa ao lado o livro da capa laranja também deixou um review, o que conseguiu me deixar mais animada,mal posso esperar para ler, minhas expectativas estão lá no céu, espero que esse livro supere elas! Sem contar que a capa é extremamente fofa!


 E o ultimo mas não menos importante... The moon and more da Sarah Dessen!


 Esse é o lançamento mais recente de uma das minhas autoras preferidas, conheci ela através do blog da Giu (amount of words), ela vivia falando super bem dessa autora e eu nem ai, até que eu resolvi comprar dois livros dela pelo Book depository, e me apaixonei! Acho que nem preciso dizer que estou super ansiosa para ler essa obra, não sei nada sobre o enredo do livro, quando falo nada quero dizer absolutamente nada, não faço a mínima ideia de sobre o que se trata, a única coisa que sei é que é um Young Adult, mais nada.

Bem esse foi o meu segundo Book Haul, espero que tenham gostado e até o final das minhas provas!

Beijos de uma menina movida a cafeína,
Carol

P.S: todas as fotos do post foram tiradas por mim ^^






2 comentários:

  1. Não li nenhum desses livros, mas eles parecem ser bem legais. A capa de Eleanor e Park é muito linda *-*

    Bjs,
    Samira
    http://spoiledonbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* fico muito feliz que tenha deixado um comentário! Eu estou completamente apaixonada pelo seu blog! É muito lindo! Foi voce que fez o layout?

      Excluir