Dias Chuvosos


 Aqui estou eu, uma menina presa em casa por causa da chuva, sem poder ir na piscina, escutando musica e com uma ressaca literária, sim eu estou de ressaca literária, antes que vieram perguntar o porque deixa eu explicar: estou poupando o livro que estou lendo no momento porque é muito bom! Nunca pensei que fosse gostar tanto assim dele, mas conseguiu superar minhas expectativas, isso acontece muito comigo, quando me apaixono pela história do livro costumo prolongar minha leitura pois fico com dó de me separar dos personagens, principalmente quando não faço a mínima ideia de como vai ser o final, ou quando alguém me da um spoiler sobre como o livro vai acabar, aconteceu isso comigo em a culpa é das estrelas, a vontade que eu tinha era de mandar minha amiga para Marte sem oxigênio.

 Pode não parecer mas eu adoro a chuva, o cheirinho é tão bom! Aqui aonde eu moro não parou de chover desde ontem de tarde e por isso vim aqui dar umas dicas de músicas para escutar em dias chuvosos:

Hey There Delilah - Plain White T's


Team - Lord


Bad - U2



 Bem acho que já deu para perceber que não tinha muita coisa para fazer e resolvi vir aqui mostrar para vocês algumas das minhas musicas preferidas, espero que tenham gostado delas, por que eu adoro.

 Beijos de uma menina presa na torre,
 Carol 

2 comentários:

  1. Amo dias chuvosos, eles são tão mais calmos e tem uma energia boa, adorei as músicas que vc escoheu.

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!
    Aqui no Rio chove e para. Aprendi a gostar de dias chuvosos! Nada melhor de que livros/música + chocolate quente + coberta!! É uma combinação deliciosa!!

    Gostei da música Lord. Não conhecia essa banda, estou um pouco por fora das músicas! rsrs

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir