Novidades chegando em 3...2...1!



 Oi gente, aqui estou eu com minhas novidades para o 100% viciada! Vão estrear aqui no blog três colunas novas, duas serão só durante o verão, e uma vai continuar até eu cansar dela, na minha humilde opinião vão ser estupendas, extraordinárias e estou super animada para mostrar elas para vocês, bem acho que chega de ladainha e vamos conferir o que preparei:

 Let's go on an Adventure: 

 O Let's go on an adventure vai ser uma das minhas colunas preferidas e é a única que vou manter depois que o verão acabar, dei uma pesquisada na intente (facebook) e vi que o blog da Pâmela (Aritmética das letras) tem uma coluna muito parecida com essa, que se chama Turista das letras (quem quiser conferir a coluna dela é só clicar em cima do nome), agora que já dei o meu recadinho é hora de saber sobre o que se trata.
 Quem nunca ler um livro e se pegou pensando como era o lugar em que a história se passava? Bem, eu já, essa é uma das coisas que mais me agradam em livros, conhecer lugares mágicos sem ao menos ter que sair de casa e tem vezes que fico tão animada com o cenário da historia que saio pesquisando tudo sobre o lugar, vejo se os locais presentes no livro realmente existem, se são do jeito que a autora narra e outras coisas, gosto tanto disso que resolvi compartilhar essa minha mania com vocês!
 Basicamente o Let's go on an Adventure vai falar sobre planos de fundo literários que mais gosto, para quem ainda não entendeu vou escolher os países/estados/cidades mais interessantes dos livros que já li e falar sobre eles aqui; Estou super ansiosa para mostrar para vocês o lugar que escolhi para estrear essa coluna! 

 Projeto Verão:

 O projeto verão vai ser as minhas metas de leitura para essas férias, acho que só me comprometendo aqui no blog que vou arrumar vergonha na cara e ler os livros que larguei na metade do caminho, ler 5 clássicos (isso incluí o meu 20.000 mil léguas submarinas) e resenhar os livros que precisam se resenhados, ou seja muitos!
 Acho que consigo estabelecer as metas durante esse final de semana, mas não posso prometer nada pois tenho um compromisso sábado.

 O sem nome:

 Não, o nome não vai ser "o sem nome", coloquei isso pois sou um ser muito preguiçoso e ainda não escolhi um nome legal para a coluna, mas vai ser o meu cantinho no blog para dar dicas de como espantar o calor, evitar o tédio durante as férias, falar sobre músicas legais para escutar durante as férias, filmes bacanas para assistir e algumas receitas de sucos/bebidas refrescantes, sim eu amo sucos, principalmente quando está fazendo 37 graus na minha cidade, essa temperatura transforma qualquer um em uma ameba sem alguma coisa para amenizar a sensação de estar se desintegrando, sinceramente, Vitória se transformou em uma amostra grátis do inferno, nunca vi essa cidade tão quente.

 Bem gente vou ficando por aqui mesmo, espero que tenham gostado das novidades que preparei para o blog, estou pensando nessas colunas desde a metade de novembro!

 Beijos de uma menina derretendo,
 Carol

P.S: as colunas já existentes vão voltar ao normal a partir de semana que vem.

2 comentários:

  1. Adorei os seus projetos, adoro promessas de fim de ano , só espero que tenha mais sorte que eu, pois raramente consigo cumpri-las.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushaushaus, vai ser a primeira vez que faço alguma coisa dessa, e bem acho que é a única forma de eu tomar vergonha na cara e ler os meus livros que estão encalhados!

      Excluir