Projeto Verão: 10 coisas que odeio em você

   

 Eu acho que já perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme, lembro que a primeira vez que escutei alguma coisa sobre ele foi na aula de português, estavamos discutindo sobre A Megera Domada de Shakespeare e minha amiga disse que esse filme foi baseado naquela peça, desde então fiquei super curiosa para ver o filme e quando o fiz, me apaixonei!

 Não tem nada que eu não goste nesse filme, NADA! Para mim é um dos melhores filmes adolescentes já lançados, os personagens são tão meigos, da vontade de abraçar o Cameron, nunca vi tanta meiguice numa pessoa só e o Patrick... ah, ele é lindo! Faz um par e tanto com a Cat. 

   

O sorriso dele não é lindo?

Além do filme ser divertido tem uma dose de sarcasmo que eu amo!



 Enfim, se você, assim como eu, está preso em casa por causa da chuva cosplay de a arca de Noé esse filme é uma boa pedida para não ficar no tédio e quem realmente gostar do filme tem uma série que conta a mesma história, mas que foi cancelada e por isso só tem até a primeira temporada, apesar de não ser tão legal quanto o filme vale a pena assistir para matar a saudade.



 E no mundo literário também existe uma versão nos dias de hoje de A Megera Domada que se assemelha muito com o filme, o nome do ebook é Ela é uma Fera, da minha autora queridinha a Mariana Carvalho (que por sinal é uma fofa!), quem se interessar em comprar o livro clica aqui, ele é super barato, custa só R$1,30, e vale super a pena porque a historia é muito boa, além da personagem principal se chamar Carol cof cof, tipo eu.



 Então é isso pessoal, desculpe ter dado uma sumidinha, mas é aqui em casa está tudo muito corrido, com o natal, a mudança e a Guerra dos Tronos, meu mais novo vício.

Beijos, 
Carol

6 comentários:

  1. Eu simplesmente amo esse filme *---*


    http://testraliosedragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com você já somos duas! Ah o sorriso dele é tão bonitinho! Imagina a minha reacao quando descobri que ele morreu de overdose a 5 anos atras e só fui descobri semana passada? aushaushua quase morri!
      Beijos,
      Carol

      Excluir
  2. Também já perdi as contas e ainda amo esse filme!!
    Não sabia que tinha uma série e nem um livro baseado no filme!! Quero ver e ler os dois títulos!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A serie foi baseada no filme, mas o livro foi baseado na peça de Shakespeare mesmo, apesar de ser bem parecido com o filme.

      Beijos,
      Carol

      Excluir
  3. Amo esse filme.
    Adorei a dica do livro.

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amo ele, o vale muito a pena ler o livro, alem do preco ser super convidativo a historia não deixa nada a desejar

      Excluir