Book Haul #3


 Olá gente! Aqui estou com o terceiro Book Haul do Blog, vou adiantando que tenho muita coisa para mostrar, consegui comprar muitos livros caros por um preço bem baratinho no Black Friday.



 Minha irmã comprou o box em inglês de As Crônicas de Nárnia, uma edição Full-Colour super bonita que já foi lançada aqui no Brasil pela Martins Fontes, mas por um preço bem salgado para um livro de quase duzentas páginas, cada livro nessa edição custa mais ou menos trinta e nove reais, consegui comprar todos eles por cem reais, apesar de não gostar de Nárnia, quem sabe leio o primeiro e resenho ele para vocês?






 Comprei também os oito primeiros livros da série Irmandade da Adaga negra, o Amante Sombrio é o único que está fora do plástico por ser o único que eu li, logo sai resenha dele aqui no blog.


 A Trilogia do Mago Negro foi uma decepção para mim, já resenhei os dois primeiros aqui no blog, quem quiser conferir a resenha de O Clã dos Magos clique aqui e de A Aprendiz aqui, o primeiro livro é muito bom, mas o segundo é horrível, as pessoas geralmente acham o contrario, mas eu não gostei do rumo que a Trudi Canavan deu a história em A Aprendiz, por isso que eu ainda não li O Lorde Supremo e nem sei quando vou ler.

 E esses últimos são os livros que a minha mãe comprou ou ganhou de natal, não tenho o interesse de ler nenhum deles, mas como vieram parar na minha estante resolvi mostrar para vocês.


 Bem gente, é isso que eu tinha para mostrar, no total foram 22 livros, eu sei que a postagem está atrasada, mas eu expliquei meu motivo no post anterior.

Beijos de uma menina com sono,
Carol

7 comentários:

  1. Que lindo esse box de nárnia! Tenta mostrar ele melhor em outro post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que eu faço um post mostrando os detalhes do box.

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum dos livros mostrados, mas achei lindo o primeiro box!

    Beijo,
    Mariana - Blog Portão Azul ( http://portaoazul.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  3. Box lindo mesmo! Espero comprar logo logo minhas Crônicas de Nárnia :D

    Ah, te marquei em uma tag:
    http://oquedevoro.blogspot.com.br/2014/01/tag-complete-as-frases.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter me indicado! Adorei a tag, vou responder ela com certeza!

      Excluir
  4. Que legal! Comprou muitos livros mesmo!! Sou louca para ler Nárnia e a trilogia do Mago Negro!! Estou esperando sua opinião sobre os livros e as resenhas!! rsrs

    Beijinhos
    blog-belavida.com (meu mundo em tons pastéis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me descontrolei em dezembro! Eu nunca fui fã de narnia, mas quem sabe eu de uma chance esse ano? Em relação a trilogia do mago negro, foi uma tremenda decepção, o primeiro livro é ótimo, mas o segundo deixa MUITO a desejar!
      Beijos,
      Carol

      Excluir