Desafio de Verão: Resultado!


 Olá povo! Depois dos 5 dias maravilhosos na casa da minha avó, aqui estou eu, de volta para casa, para a minha linda internet e claro que para o blog também! Como prometido vou mostrar para vocês o resultado do meu desafio de verão, ele consistia em eu ler 6 livros: o primeiro livro de as brumas de avalon, vinte mil léguas submarinas, o primeiro livro de a guerra dos tronos, crepúsculo, the moon and more e o cálice de fogo.

  Em sua maioria são livros que estavam na minha estante fazia um bom tempo ou que eu tinha "birra" e não queria ler, a imagem a seguir mostra o resultado do meu desafio: 


Sim, foi um grande fiasco.

 Tá, não vou exagerar, nem foi assim tão grande, eu consegui ler três e mais metade de um,  até que foi bastante coisa né, levando em conta que eu não sou o tipo de pessoa que gosta de cumprir metas, por exemplo, eu posso estar doida para ler o livro, mas se eu colocar ele na meta de fevereiro pode ter certeza ele vai ficar mofando na pilha dos selecionados para fevereiro e não vai ser lido,vou reler algum livro que eu gosto ou ler algum da biblioteca da minha escola, mas o que está na lista vai ficar acumulando poeira na estante, sim essa é a triste verdade.

 No final das contas consegui li As brumas de Avalon, Crepúsculo, The Moon and More e metade de A Guerra dos Tronos, parei de ler as crônicas de gelo e fogo porque comecei a ver a serie que por sinal é MUITO boa, o cenário é incrível, além de que adoro ver series em que os atores são britânicos, sou apaixonada pelo sotaque da Inglaterra, acho tão charmoso!

 Bem gente, esse foi o resultado do meu desafio de verão, posso não ter atingido minha meta, mas aprendi uma coisa com isso: não consigo ler livros que estejam em listas, meu subconsciente passa a achar que é uma obrigação e isso tira o meu interesse no livro.

 Baci de una ragazza annoiata,
 Carol

4 comentários:

  1. Mesmo não tendo cumprido a sua meta vc leu bastante, metade de Guerra dos Tronos já é quase equivalente a dois livros!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico com preguiça de ler os livros que estão na meta e acabo lendo outros! Acho que vou postar o resultado da minhas leituras de janeiro, quem sabe? ashasuah
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Nem fala, nem crio metas por causa disso, me sinto presa, quero ler o que eu quiser naquele momento, não algo estipulado. Mas uma meta que eu me impus foi ler Guerra dos Tronos também, mas não coloquei data pra isso por que ô livo grande em... Mas o resultado foi que eu li (mesmo tendo demorado uns 6 meses pra isso kkkk) e me sinto uma vitoriosa kkkkk

    Beijo,
    Mariana - Blog Portão Azul ( http://portaoazul.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente assim que eu me sinto! Eu estou lendo a guerra dos tronos pouco a pouco para poder ler outros livros em quanto leio ele ^^

      Beijo,
      Carol

      P.S: Você é mesmo, aquele livro é tão grande que se cair na cabeça de alguém, mata, kkkkk

      Excluir