Minhas sinceras desculpas


 Oi pessoa! Depois um mês sem dar sinal de vida, aqui estou eu, como diz o ditado, "Quem é vivo, sempre aparece.", sei que vários posts estão atrasados e a escassez de resenhas está absurda, mas tenho uma explicação aceitável para isso, Fevereiro foi o pior mês de leituras de toda a minha carreira como amante de livros, sinceramente, foi um grande fiasco, consegue ser pior que o bloqueio continental imposto por Napoleão, li apenas quatro, quatro livros em 28 dias, que vergonha, sabendo que geralmente leio 10 livros ou mais por mês, mas acontece que minha mãe me proibiu de comprar livros por uma razão que vou revelar daqui a pouco, o único bebê novo que foi parar na minha coleção esse ano foi "Azul da cor do mar" da Marina Carvalho (muito bom por sinal).

 Meu sumiço se deve ao meu computador ter ido para o concerto, eu estar me mundando para um apartamento minúsculo e depois de depois de quatro dias me mudar de novo, agora você deve extra se perguntando, por que a foto do post é de Londres? Bem, eu pego um vôo para Londres dia 14 de Março (sexta) e volto só ano que vem! Yay! Sim gente eu estou indo morar na Inglaterra, estou tão animada com isso! Sou simplesmente apaixonada pelo sotaque britânico é tão bonitinho e sexy, me fez lembrar o kit harington (ator que faz o Jonh Snow na serie A Guerra dos Tronos), sou completamente doida por ele!

 Bem povo, esse vai ser o único post que vou postar por aqui durante um bom tempo, mas prometo que vou fazer um especial sobre minha vida em na Inglaterra.

 Beijos de uma menina animada,
 Carol

Um comentário:

  1. A gente entende Carol!! Estou feliz por você!! Curte bastante a Inglaterra!! Também é um grande sonho meu ir pra lá!! Quem sabe a gente não se esbarra?? rsrsrs Tudo de bom!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir